quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tudo sobre spike

O Spike, que em inglês traduzido significa "grampo" ou "prego", surgiu na década de 70 com o movimento punk. Na época, as tachinhas, presentes nas roupas e coturnos, eram sinal de rebeldia e até agressividade. 

Um fato curioso é que a cultura punk pregou uma rejeição ao universo da moda o que não podemos dizer agora em relação ao spike, pois tornou-se sinônimo de moda e estilo.



Clique em mais informações para continuar lendo o post ^^




Variedade

O spike voltou e é tendência para 2013. Mas é muito importante saber usá-los , tem para todos os estilos e gostos , desde a mais atrevida até as mais românticas.





Roupas

Está muito em evidência nas roupas e eu particularmente estou in love por jaquetas de couro com spike *-*.




Acessórios de spike

Outros itens que ficam simplesmente maravilhosos com o famoso spike são os acessórios como bolsas , sapatos , tiaras, pulseiras, etc , etc, etc. Opções é o que não falta né meninas ?





Personalize
E o melhor ... se não estiver afim de comprar poque não está exatamente como você quer , você pode personalizar suas roupas e acessórios com o spike em casa, tem como ficar mais perfeito ??

Importante
Cuidado para não sobrecarregar o look com milhares de spikes e ficar parecendo um porco espinho ambulante e sempre tenham em mente que quando uma peça do seu look chamar muita atenção o restante deve ser o mais básico possível.

Não esqueçam de comentar qualquer dúvida ou dar sugestões de posts nos comentários , Beijooos.

Curta nossa página
Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário